Ricardo inaugura Vila Olímpica, defende orgulho na Paraíba e alfineta adversários - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Ricardo inaugura Vila Olímpica, defende orgulho na Paraíba e alfineta adversários

Ricardo inaugura Vila Olímpica, defende orgulho na Paraíba e alfineta adversários

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 28 de março de 2015 | 21:13:00


A inauguração da Vila Olímpica Parahyba Ronaldo Marinho, na manhã deste sábado, foi prestigiada por muitos paraibanos que vieram conferir as novas instalações ou mesmo ver seus ídolos do esporte, a exemplo do jogador de vôlei Giba ou do maratonista Vanderley Cordeiro. No discurso de inauguração, o governador Ricardo Coutinho disse que “a Paraíba cansou de pensar pequeno” e alfinetou adversários.

“Chega de rame-rame na política que tem faça e que não tem,  saia”, afirmou, anunciando que outras obras e serviços serão inaugurados nos próximos momentos. Ele citou estradas, reformas e construção de hospitais, escolas, além de investimentos na segurança pública e setor industrial.

“O paraibano agora tem orgulho de dizer que mora na Paraíba, porque está vendo o seu Estado crescer em todos os sentidos, coisa que não via há muitos anos”, disse, acrescentando que “com mais essa obra, a Paraíba abre as portas e está apta para disputar em um mundo cada vez mais competitivo”.

Com investimento na ordem de R$ 31 milhões, a Vila Olímpica Parahyba passa a ser uma opção para sediar grandes torneios em diversas modalidades e pode servir de apoio para preparação das equipes que vão competir no Rio em 2016.

“Um sonho da Paraíba vai se tornar realidade com a entrega da nova Vila Olímpica, que será uma das mais completas do Brasil e a única com piscina exclusiva para o nado sincronizado. O investimento valeu à pena, pois além de atender a comunidade, também servirá para competições e treinamentos”, destacou o secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade