Jovem desaparecida desde dezembro em Itabaiana é encontrada enterrada às margens do Rio Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Jovem desaparecida desde dezembro em Itabaiana é encontrada enterrada às margens do Rio Paraíba

Jovem desaparecida desde dezembro em Itabaiana é encontrada enterrada às margens do Rio Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 | 14:06:00


A jovem Soraya Souza como era conhecida nas redes sociais de 24 anos desaparecida deste o último dia 03 de dezembro de 2014 da localidade alto da Boa Esperança conhecido como Alto da Bexiga município de Itabaiana foi encontrada morta e enterrada numa cova as margens do Rio Paraíba na tarde desta segunda-feira. 

O acusado de ter praticado o crime é o seu ex-companheiro conhecido na localidade pelo apelido de "touro", as investigações vinham sendo feitas pela Polícia Civil de Itabaiana tendo a frente do caso o delegado Hugo Helder que depois de interrogar o acusado chegou a conclusão que ele era o autor do crime. 

O acusado foi junto com a Polícia e GEMOL até o local para mostrar onde tinha enterrado o corpo. Touro como é conhecido é réu confesso, pois o acusado disse pra Polícia que matou a ex-companheira afogada e depois a enterrou, ele alegou também que Soraya vinha lhe traindo através do wattzaap e Facebook e como ele era muito ciumento premeditou a morte da ex-companheira. Mostrando servfrio e calculista, o acusado recusou-se a dar entrevista e disse que só falvaa na presença do seu advogado.

Com Betho Souza
Share this article :

Um comentário:

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade