PM prende suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios no Litoral Sul - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » PM prende suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios no Litoral Sul

PM prende suspeito de tráfico de drogas e vários homicídios no Litoral Sul

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 | 17:09:00


A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (29), Josinaldo Oliveira da Silva, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas nas cidades de Alhandra e Caaporã, no Litoral Sul do Estado. Ele também é suspeito de cometer quatro assassinatos, sendo dois no ano passado e um duplo homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano em Alhandra, município onde foi preso.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, o suspeito foi preso após um cerco montado no local onde ele estava escondido, na comunidade Nova Descoberta. “No mesmo local já tínhamos apreendido, na semana passada, 2 kg de maconha e este mês fechamos outro ponto de venda de drogas controlado pelo acusado em Caaporã. Ele é do grupo do presidiário Samuel Mariano da Silva (o Samuka), preso no fim do ano passado em Pernambuco, e era responsável por receber as drogas e distribuir para pontos de venda das duas cidades (Alhandra e Caaporã)”, detalhou.


O oficial disse ainda que o suspeito é apontado como autor de quatro homicídios na região. “Inclusive já tinha um mandado de prisão expedido pela comarca de Alhandra pelo envolvimento dele em dois homicídios no ano passado e ele é suspeito, também, do duplo homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano, na mesma comunidade onde foi preso”, destacou.

O acusado, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra. Josinaldo Oliveira é o 43º suspeito de homicídio preso pela Polícia Militar, somente este mês, na Paraíba.

Wscom
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade