Assalto a carro forte em Goiana-PE termina em tiroteio com dois bandidos mortos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Assalto a carro forte em Goiana-PE termina em tiroteio com dois bandidos mortos

Assalto a carro forte em Goiana-PE termina em tiroteio com dois bandidos mortos

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 27 de janeiro de 2015 | 19:13:00



Uma tentativa de assalto a um carro-forte em Goiânia (GO) terminou com a morte de dois bandidos na manhã desta terça-feira. Às 9h30m, pelo menos quatro criminosos tentaram abordar o veículo, que estava parado em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal. Três assaltantes que trocaram tiros com os seguranças do banco foram atingidos. Dois foram mortos no local e o terceiro foi levado com ferimentos ao hospital. O quarto bandido conseguiu fugir.

— Foi uma coisa horrível. Foram muitos tiros, durante muito tempo. Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Agora Goiânia está assim, com essa violência. Eles chegaram para roubar, mas os seguranças do banco não deixaram — relata a comerciante Marilúcia Marques Cardoso, de 54 anos, que trabalha em uma loja em frente ao local. O incidente ocoreu na Avenida T-9, no bairro Jardim América.

Segundo ela, às 12h a polícia ainda estava no local para desarmar explosivos que estavam presos nos mortos. Os artefatos provavelmete seriam usado para explodir o lacre do malote transportado pelo carro-forte. Duas bombas foram desativadas.

A Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) de Goiânia disse apenas que os peritos ainda estavam no local da troca de tiros e que os corpos ainda seriam levados ao instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o bandido foragido.
 

Jornal o Globo com O Litoral
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade