Comunidade Rural de Salgado de São Félix ganhará Quadra Esportiva. Obras já tiveram início - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Comunidade Rural de Salgado de São Félix ganhará Quadra Esportiva. Obras já tiveram início

Comunidade Rural de Salgado de São Félix ganhará Quadra Esportiva. Obras já tiveram início

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 16 de novembro de 2014 | 21:21:00

 
A Prefeitura de Salgado de São Félix e a Secretaria de Infra estrutura, iniciaram mais uma obra no município, e dessa vez trata-se de um Ginásio Esportivo para a Comunidade da Fazenda Campos. 

O Prefeito Adaurio Almeida em suas duas gestões,vem percebendo que as comunidades rurais nunca foram vistas pelos gestores no sentido de levar os esportes para os jovens das zonas rurais. Então junto com sua equipe elaborou várias propostas para resolver esse problema e fazer a inclusão social dos jovens da zona rural. 

No último dia 06 de novembro a comunidade de Fazenda Campos recebeu esta obra, que beneficiará todas as comunidades circunvizinhas, Umari, Sítio Sousa, Baixio. 

Além das atividades esportivas essa importante obra servirá para outras atividades sociais, sejam civis ou religiosas. Segundo o Secretário Petronilo Vieira, além desta obra na Fazenda Campos brevemente estarão iniciando um Ginásio Esportivo na Escola Municipal Mariano Tomaz e outro na comunidade de Maria de Melo, resgatando de vez o esporte e promovendo a inclusão dos jovens no processo social. 

Ascom
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade