Provas dos Cursos Técnicos do IFPB tiveram 2.602 faltosos; gabarito sai nesta segunda - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Provas dos Cursos Técnicos do IFPB tiveram 2.602 faltosos; gabarito sai nesta segunda

Provas dos Cursos Técnicos do IFPB tiveram 2.602 faltosos; gabarito sai nesta segunda

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 16 de novembro de 2014 | 20:12:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou, na tarde deste domingo (16), o balanço de faltosos nas provas Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT). A abstenção chegou a 2.602 candidatos faltosos , ou 18,5%, segundo a Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec).

 O PSCT 2015 oferece 3.790 vagas e teve 14.060 inscritos, sendo 8.183 candidatos aos cursos técnicos integrados ao ensino médio, 4.224 inscritos para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e 1.653 candidatos ao curso de EaD.

No campus João Pessoa alguns ambientes foram preparados para receber pessoas com deficiência física, visual, auditiva e intelectual. Quem tem deficiência visual fez a prova em Braille. Já os candidatos surdos tiveram ajuda da tecnologia. Os exames foram transcritos do Português para a escrita em Libras e o conteúdo foi gravado num vídeo com o apoio de intérpretes.

Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados nesta segunda-feira (17) no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br/ingresso/processo-seletivo/Cursos-tecnicos/psct-2015. O candidato pode interpor recurso no dia 18 de novembro, os resultados dos recursos e o gabarito oficial final serão conhecidos até 21 de novembro. A relação dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada até o dia 23 de dezembro.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade