Prefeitura de Itatuba executa muitas obras - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeitura de Itatuba executa muitas obras

Prefeitura de Itatuba executa muitas obras

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 6 de outubro de 2014 | 13:07:00



A Prefeitura Municipal de Itatuba após realizar o saneamento das contas públicas no início da gestão, logo no primeiro ano realizou várias obras que beneficiaram a população como reforma e construção de praças, nova iluminação na entrada da cidade, reconstrução de calçamentos, pavimentação de novas ruas, aquisição de veículos, recuperação de estradas vicinais, reformas de escolas e prédios públicos, aquisição de terrenos, entre outras. 
Além disso, a gestão do prefeito Aron Renê tem se destacado pela responsabilidade na condução das contas públicas com equilíbrio fiscal, que permite o pagamento rigorosamente em dia do funcionalismo público municipal, dentro do mês trabalhado, assim como os fornecedores, ajudando o crescimento econômico do município.

Atualmente, a gestão do prefeito Aron vem tocando obras importantes, a grande maioria delas com recursos próprios.

Construção de duas praças no centro da cidade, trazendo beleza e conforto à população em recantos e áreas urbanas que estavam abandonadas.


Total recuperação do calçamento da rua 13 de maio, atendendo reivindicação da população, assim como foi feto em diversas outras ruas no centro e nos bairros.


Canalização de esgotos em ruas do bairro Santo Antônio em preparação para a realização de futuras obras de calçamento.
Está no planejamento da prefeitura a pavimentação das principais ruas do bairro Zuza Martins, as ruas restantes do bairro Santo Antônio.

Ampla reconstrução da antiga maternidade municipal em Unidade Mista de Saúde (Policlínica), onde serão centralizados os atendimentos de saúde do município com especialidades médicas. A obra está praticamente concluída, estando na fase de aquisição de equipamentos e em breve será inaugurada.


Atendendo a solicitação da comunidade, a prefeitura de Itatuba está trabalhando na ampliação do Cemitério Público do Sítio Juá, que não mais oferecia condições de receber novas covas ou túmulos.
Na zona rural, além das melhorias constantes nas estradas vicinais e atendimento aos agricultores no corte de terras, a prefeitura vem perfurando poços artesianos, onde já estão prontos três e sete novos serão perfurados. Construindo mata-burros diminuindo o uso de porteiras nas principais estradas, nas quais já foram feitos 9 e ao final serão 20 em todo o município.


Por fim, está no planejamento da gestão do prefeito Aron Renê a pavimentação de ruas na zona rural, mais precisamente nos sítios Cajá, Tabocas e Melancia.

Ao concluir estas, em 2015 um novo conjunto de ações e obras estão sendo planejadas pela gestão participativa no sentido de melhorar a vida dos itatubenses.

ASCOM
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade