As oportunidades são para candidatos de nível superior, médio e técnico. Para quem concluiu um curso superior, as vagas são para administrador, analista de comercialização e logística – transporte marítimo, contador, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de equipamentos, engenheiro de petróleo, engenheiro de processamento, engenheiro de produção, engenheiro de segurança, geofísico, médico do trabalho e profissional de comunicação social – relações públicas.
Já os cargos que exigem ensino médio ou técnico são para técnico ambiental, técnico de administração e controle, técnico de comercialização e controle, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de estabilidade, técnico de exploração de petróleo, técnico de informática, técnico de inspeção de equipamentos e instalações, técnico de logística de transporte, técnico de manutenção, técnico de operação, técnico de perfuração de poços, técnico de projetos, construção e montagem nas especialidades de edificações, elétrica, eletrônica, estruturas navais, instrumentação e mecânica, técnico de segurança, técnico de suprimento de bens e serviços e técnico químico de petróleo.
Das 8.088 vagas previstas no edital, 663 são para convocação imediata e as outras 7.425 para formação de cadastro de reservas. Parte das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência, negros e pardos.
As oportunidades contemplam os polos de Belo Horizonte, Curitiba, estado da Paraíba, estado de Alagoas, estado de Pernambuco, estado de Santa Catarina, estado de Sergipe, estado do Amazonas, estado do Ceará, estado do Pará, estado do Rio Grande do Norte, estado do Rio Grande do Sul, Macaé (RJ), Paulínia (SP), Rio de Janeiro, Salvador, Santos (SP), São José dos Campos (SP), São Mateus (ES), São Mateus do Sul (PR), São Paulo e Vitória.
As provas serão aplicadas no dia 7 de dezembro e o concurso terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !