Cássio e Ricardo focam em acusações e falam pouco de propostas na TV Correio HD - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Cássio e Ricardo focam em acusações e falam pouco de propostas na TV Correio HD

Cássio e Ricardo focam em acusações e falam pouco de propostas na TV Correio HD

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 20 de outubro de 2014 | 10:20:00

Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) se encontraram para um debate apimentado na tarde deste domingo (19), transmitido ao vivo por todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação. Apesar das promessas dos dois de que o foco seriam as propostas, a maior parte das discussões ocorreu sob ataques e trocas de acusações.

No primeiro bloco, ambos se chamaram de “oportunista” e “incompetente” e falaram sobre transporte escolar, denúncias durante o período eleitoral e saúde das crianças.


Comícios, caminhadas, encontros com padres e pastores marcam agenda de Ricardo e Cássio nesta segunda
Iniciando a última semana antes da realização do segundo turno das eleições para governador na Paraíba, o candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), e o postulante ao Palácio da Redenção pelo PSDB Cássio Cunha Lima, programaram uma agenda intensa para esta segunda-feira (20). Comícios, passeatas, encontros com comerciários e padres e pastores evangélicos, marcarão a agenda do socialista e do tucano. 


Confira agenda:

Cássio Cunha Lima (PSDB) Manhã: Não divulgada Tarde: Comícios em Congo, Camalaú, São Sebastião do Umbuzeiro Noite: Comícios em Zabelê, Monteiro, Queimadas


Ricardo Coutinho (PSB) Manhã: Encontro com padres Tarde: Festa dos Comerciários Noite: Caminhada em Cruz das Armas e encontro com pastores evangélicos

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade