Home »
» Gafes de apresentador nacional durante debate da TV Cabo Branco/Paraíba roubam a cena
Gafes de apresentador nacional durante debate da TV Cabo Branco/Paraíba roubam a cena
Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 1 de outubro de 2014 | 10:43:00
O debate promovido pelo Sistema Paraíba de Comunicação na noite de ontem, terça-feira (30), entre os candidatos ao Governo do Estado, não foi marcado apenas pelas farpas e insultos entres os postulantes, mas também pelas gafes consecutivas do apresentador José Raimundo, da Rede Bahia, que mediou o debate.
Sem conhecer o cenário político do Estado e tampouco os postulantes e seus partidos, o apresentador, em determinado momento, chamou o candidato do PSOL de Tarcio Coutinho, ao invés de Tarcio Teixeira, pedindo perdão e corrigindo o erro logo em seguida.
Em outro momento o âncora se dirigiu a Ricardo Coutinho como o candidato do PSDB e mais uma vez pediu perdão pelo lapso. O apresentador também chamou Cássio de Tárcio, e logo fez a correção no ar.
Ao final, ao conceder as considerações finais, o apresentador falou ao mesmo tempo em que três candidatos, provocando um riso antipático por parte de alguns postulantes.
Apesar de ter jornalistas experientes no Estado, o padrão Globo de Jornalismo adota sempre um profissional de outro estado para mediar seus debates eleitorais.
Não é a primeira vez
Em 2002, por exemlo. quando o socialista Ricardo Coutinho disputava a prefeitura de João Pessoa contra o tucano Ruy Carneiro, a âncora, à época, Delly Ortis também confundiu o sobrenome de Ruy, o chamando de Ruy Coutinho algumas vezes.
Outro fato que também roubou a cena foi uma declaração do candidato Tárcio Teixeira Ele se relatou aos bastidores e chegou a alfinetar Cássio e Ricardo.
"Vocês não sabem os bastidores e os gestos praticados pelos candidatos quando não aparecem nas câmeras, vocês precisam ver", lamentou.
PB Agora
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !