Prefeita de Mulugu anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Prefeita de Mulugu anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

Prefeita de Mulugu anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 24 de setembro de 2014 | 17:44:00

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) continua recebendo importantes manifestações de apoio à sua candidatura a reeleição. Desta vez, é a prefeita do município de Mulungu, Joana Darc Bandeira (PSB), que confirmou que vai votar com o parlamentar pepista nestas eleições. A gestora enalteceu o trabalho  executado por Aguinaldo no período em que ele esteve à frente do Ministério das Cidades, do Governo Federal. 

“Enquanto gestora, nós precisamos saber reconhecer os parceiros que fazem a diferença em prol de conquistas importantes para o nosso município. E Aguinaldo Ribeiro é uma dessas pessoas. Um político moderno, compromissado, que, se reeleito for, não decepcionará a confiança dos filhos de Mulungu”, disse a gestora. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro agradeceu a confiança da prefeita Darc Bandeira e reafirmou o compromisso com a população de Mulungu. “Essa é uma demonstração de apoio que nos deixa muito feliz. A prefeita Darc vem realizando um grande trabalho e serei sempre parceiro dessa exitosa gestão, que trabalha pelo bem do município e da sua gente”, comentou. Agenda

Nesta quarta-feira (24), o deputado Aguinaldo Ribeiro inaugura dois comitês de campanha na cidade de Cabedelo, um no Centro da cidade e outro no bairro de Intermares. Os eventos contarão com a presença do prefeito Leto Viana (PTN), vereadores e lideranças locais. Assessoria de Imprensa do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade