Ex-prefeito revela traição amorosa e decide romper com deputado: 'peguei ele com minha mulher' - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Ex-prefeito revela traição amorosa e decide romper com deputado: 'peguei ele com minha mulher'

Ex-prefeito revela traição amorosa e decide romper com deputado: 'peguei ele com minha mulher'

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 24 de setembro de 2014 | 17:34:00




Uma história passional pode tirar o maior reduto eleitoral do candidato a reeleição para deputado estadual, Gervásio Filho (PMDB), a cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

A história começou com a grande amizade que o ex-prefeito da cidade, Lauro Vasconcelos, mantinha com seu primo, o deputado estadual Gervásio Filho. O deputado chegava a dormir na casa do ex-prefeito quando visitava a cidade. Numa dessas visitas, Lauro encontrou o amigo na cama com sua esposa.

Além do divórcio da esposa, o ex-prefeito também rompeu laços com o deputado, inclusive já marcando reuniões com o candidato a deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD) para apoiar sua reeleição. 

“Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, comentou, ressentido.

A produção do portal paraiba.com.br  tentou entrar em contato com o deputado Gervásio Maia para saber sua versão dos fatos, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu.

Paraíba.com
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade