Divulgada lista com 73 convocados em concurso da Polícia Civil na PB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Divulgada lista com 73 convocados em concurso da Polícia Civil na PB

Divulgada lista com 73 convocados em concurso da Polícia Civil na PB

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | 10:48:00

Foi publicado no Diário Oficial do estado desta terça-feira (20) o edital de convocação de 73 aprovados no concurso da Polícia Civil realizado em 2008. De acordo com o documento eles atuarão nas regiões de Guarabira, Monteiro, Patos, Itaporanga, Picuí, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Itabaiana, Campina Grande e João Pessoa.

 Os convocados vão ocupar os cargos de agente de investigação (50), perito criminal (5), técnico em perícia (13), escrivão (1) e necrotomista (4). De acordo com o secretário de Segurança, Cláudio Lima, a distribuição pelo estado visa a necessidade de cada região e os convocados já sabiam onde seriam lotados, já que a distribuição estava prevista em edital.

Após a publicação da nomeação, os convocados deverão comparecer à Gerência Operacional de Posse, no Centro Administrativo Estadual, no Bloco III, 3º andar, situado na Avenida João da Mata, sem número, no bairro de Jaguaribe, no prazo de 30 dias, munidos da documentação exigida para assumir o cargo.

Ainda segundo o secretário, a previsão é que no mês de junho sejam convocados outros concursados. A partir de julho, será iniciado o curso de formação para aqueles que ainda não passaram pela Academia de Polícia Civil (Acadepol).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade