Secretaria de Saúde de Itabaiana abre campanha de vacinação contra a gripe - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Secretaria de Saúde de Itabaiana abre campanha de vacinação contra a gripe

Secretaria de Saúde de Itabaiana abre campanha de vacinação contra a gripe

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 25 de abril de 2014 | 00:04:00

A prefeitura de Itabaiana através da Secretaria de Saúde do Município, comunica á toda população Itabaianense, que teve início no último dia 24 de abril, a CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE, porém, todos devem procurar as Unidades de Saúde da Família e a Policlínica para tomarem a sua vacina. 

Comunica ainda que o dia "D" será neste sábado (26), onde todos as unidades estarão abertas, inclusive a Policlínica que irá oferecer um café da manhã, aos que forem chegando para tomar a referida vacina. 

A campanha de vacinação contra a gripe em 2014, vai até o dia 09 de maio em todo o país, e tem como público alvo, crianças de 06 meses a menos de 05 anos de idade, idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, povos indígenas, gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, funcionários do sistema prisional, população privada de liberdade (presos), portadores de doenças crônicas não transmissíveis, e outras condições clínicas especiais. 

A imunização protege contra os subtipos do vírus influenza H1N1, H3N3 e B, as doses devem ser aplicadas antes do período de inverso. De acordo com o Ministério da Saúde, a pessoa que é vacinada não fica gripada em função da imunização. 
 
Carlão (ASCOM)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade