Famílias são beneficiadas com a Casa Própria em Salgado de São Félix - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Famílias são beneficiadas com a Casa Própria em Salgado de São Félix

Famílias são beneficiadas com a Casa Própria em Salgado de São Félix

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 12 de janeiro de 2014 | 22:14:00


O Prefeito Adaurio Almeida participou na manhã de quarta-feira (08) da solenidade de assinatura do contrato do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix (PMSSF) atuou como colaboradora preponderante no convênio firmado entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Cooperativa Habitacional do Estado da Paraíba (Cohep) para a construção de 193 casas em Salgado de São Félix, ao lado da quadra poliesportivo, onde o terreno foi doado pela Prefeitura.

O Prefeito Adaurio Almeida destacou que a política habitacional resgata a dignidade e o respeito das pessoas que viviam de aluguel ou em casas de parentes. Estamos felizes em ver que em nossa gestão a Prefeitura em parceria com governo federal , estamos construindo casas, conjuntos com habitabilidade e reduzindo o déficit habitacional do Município,Apoiamos integralmente as iniciativas que estejam inseridas dentro deste programa de habitação em Salgado de São Félix,na responsabilidade do trabalho desempenhado por nosso Secretário Petronilo Vieira de frente a Secretaria de Infraestrutura,contribuindo e garantindo uma qualidade de vida e de moradia melhor para um maior número de pessoas que vivem nesta cidade, ressaltou Adaurio Almeida.

Durante a solenidade, o Secretário Petronillo Vieira destacou os avanços no programa de habitação social desenvolvido em Salgado de São Félix, através da Prefeitura na pessoa do Prefeito Adaurio Almeida e governo Federa,l através do Programa Minha Casa Minha Vida. Petronillo afirma que ele e o Prefeito estão fazendo questão de garantir para as pessoas Salgadenses,a realização do sonho de ter a sua casa própria e que possam também ter direito a toda uma infraestrutura básica que proponham uma condição digna de habitação.Falou o Secretário. O Presidente da COHEP Ronaldo Loureiro Ferreira explicou todos os critérios aos beneficiados do Programa Minha Casa Minha Vida e diz que todos que estão cadastrados podem comemorar,pois acredita,que todos estarão dentro dos critérios estabelecidos. E também aproveitou o momento e parabenizou o Prefeito Adaurio,pelo atuante trabalho na gestão Municipal.Declarou o Presidente da COHEP. O evento contou com a presença do Secretário Petronillo Vieira,Prefeito Adaurio Almeida a 1ª Dama Patricia Marsicano,o presidente da COHEP Ronaldo Loureiro,o Presidente da Associação Cícero Severino Marques,o Vice-Presidente da Associação Salvador Martins Ferreira , a Drª Elivânia(COHEP), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e também a presença de mais de 200 pessoas.

Assessoria de Comunicação.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade