Investimento em Saúde Bucal: Prefeitura de Salgado adquire novos equipamentos pelo Brasil Sorridente - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Investimento em Saúde Bucal: Prefeitura de Salgado adquire novos equipamentos pelo Brasil Sorridente

Investimento em Saúde Bucal: Prefeitura de Salgado adquire novos equipamentos pelo Brasil Sorridente

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 | 22:41:00

Conquista que se deve aos investimentos realizados pela Prefeitura de Salgado, através da Secretaria de Saúde. A prestação de serviços públicos de saúde bucal será ampliada e melhorada em Salgado de São Félix. O repasse de três consultórios dentro do Programa Brasil Sorridente possibilitará o atendimento nas comunidades mais distantes da Cidade.

Segundo o Secretário de Saúde Flávio Pessoa, ele disse que em reunião anterior com Coordenação Nacional de Saúde, em Brasília no mês de julho de 2013, através da Secretaria de Saúde, pleiteou junto ao Ministério da Saúde o Projeto de melhoria para a Saúde Bucal neste Município. 

O Laboratório de Prótese já implantado e conseguiu novos equipamentos para unidades mais distante da Sede/Cidade e da Sede do Posto de Saúde da Família. E declarou que o objetivo dessa melhoria,será em prol da população Salgadense, exclusivamente a população de Boa Vista, que fica a mais de 10 km do PSF de Feira Nova, onde o atendimento em saúde bucal só seria possível no PSF de Feira Nova. E também a população de Alagamar com uma distância também considerável ao PSF de Maria de Melo e o Posto Ancora de Souza também distante da Sede. 
Acredito que esta iniciativa ira beneficiar toda população com os serviços de saúde bucal mais próximo de sua localidade. O Secretário afirma que é a saúde indo onde você esta. E concluiu dizendo que já recebeu os três (03) equipamentos de consultório odontológico e brevemente serão instalados, logo assim que os PSF beneficiados forem reformados, os equipamentos serão instalados. Falou o Secretário.

A adjunta Dora Ramos disse que o Prêmio Brasil Sorridente, representa o reconhecimento de todo o planejamento realizado na área pela administração municipal. “Oferecemos à população um tratamento diferenciado e o Prêmio Brasil Sorridente é a prova que o trabalho tem dado certo. Além disso, a iniciativa nos fortalece para que possamos ir em busca de mais oportunidades e investimentos para garantir um sorriso saudável para toda a população de Salgadense, finaliza.

O Prefeito Adaurio Almeida manifestou a intenção de integrar as ações do município aos programas nacionais. “A ampliação e a qualidade do atendimento serão prioridades em nossa gestão”. Queremos que todos tenham acesso a um atendimento odontológico de qualidade. Esse é o momento certo para investir na saúde bucal em Salgado de São Félix, afirmou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade