Trócolli lamenta falta de políticas públicas para reinserção de ex-usuários de drogas na sociedade - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » Trócolli lamenta falta de políticas públicas para reinserção de ex-usuários de drogas na sociedade

Trócolli lamenta falta de políticas públicas para reinserção de ex-usuários de drogas na sociedade

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 | 20:38:00

O Deputado estadual Trócolli Júnior participou, nesse domingo (19), do 1º Encontro Municipal das Associações Comunitárias realizado em Cabedelo com o objetivo de discutir políticas públicas para a juventude e também a questão da segurança. Na ocasião o parlamentar falou sobre a questão do crack, uma droga que tem devastado milhares de jovens no estado. Trócolli lamentou a lentidão dos governos, em todas as suas esferas, no sentindo de promover projetos que reinsiram os ex-usuários de drogas na sociedade.

“Sabemos que o crack tem sido o grande causador dos problemas relacionados a violência no nosso estado e em todo o Brasil. E não podemos fechar os olhos para isso. É preciso que sejam realizados projetos no sentido de impedir a chegada dessa droga nas mãos dos nossos jovens e, mais importante, temos que promover políticas públicas que recoloquem na sociedade aqueles que já mantiveram contato com o crack, mas que querem se afastar desse problemas e recomeçar a vida”, discursou o legislador.
O discurso de Trócolli se reflete em sua prática de parlamentar. O deputado é autor de uma emenda que destina verba para a construção de um centro de reabilitação para dependentes químicos no estado. “Nenhum ser humano está longe dessa realidade que é a droga. E a partir do momento em que se decide deixar esse mundo é preciso ter apoio. Na Paraíba se destina dinheiro para muitas coisas e já está mais do que na hora de pensar em reinserir os ex-usuários na sociedade”, disse.

O 1º Encontro Municipal das Associações Comunitárias foi promovido pela Federação Estadual de Grupos e Associações Comunitárias da Paraíba.

Fonte: Assessoria de imprensa
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade