Serra Branca bate Juazeirense por 2 a 0 e avança para permanência da D
Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 22 de junho de 2026 | 10:01:00
O Serra Branca derrotou o Juazeirense por um placar de 2 a 0, neste domingo (21), no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro, Série D. O jogo aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Com o resultado positivo, o Carcará sai na frente pela permanência da competição. Quem passar dessa fase garante vaga 4ª divisão em 2027.
Os gols da partida foram marcados por Anderson Ligeiro, no primeiro tampo e Kayan, no segundo tempo.
Os clubes voltam a se enfrentar no próximo domingo (28), às 15:30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia.



0 comments:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !