Home »
DESTAQUE
,
MOGEIRO
,
POLÍTICA
» Prefeito Antonio Ferreira prestigia vitória do Serra Branca no Amigão a convite do prefeito Michel Alexandre
Prefeito Antonio Ferreira prestigia vitória do Serra Branca no Amigão a convite do prefeito Michel Alexandre
Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 22 de junho de 2026 | 10:15:00
O prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, esteve neste domingo (21) no Estádio Amigão, em Campina Grande, onde acompanhou a partida do Serra Branca contra o Juazeirense-BA. A visita ocorreu a convite do prefeito de Serra Branca, Michel Alexandre, que também presidiu o clube e desempenhou um papel importante no fortalecimento do futebol paraibano.
Durante o encontro, Antonio Ferreira destacou a importância do incentivo ao esporte e parabenizou Michel Alexandre pelo trabalho realizado à frente da equipe.
A presença da comitiva mogeirense deu sorte ao Carcará do Cariri, que conquistou uma importante vitória diante de sua torcida, marcando 2X0. O Serra Branca começou bem na segunda fase da Série D do Brasileirão.
Também participaram do momento o vice-prefeito de Mogeiro, Zé Neto, o secretário municipal de Esporte, Zé de Taciana, e o secretário de Finanças, Betinho, reforçando o apoio da gestão municipal ao desenvolvimento esportivo no estado.
Acompanhando a comitiva, o Mogeirense Júlio Dias (Dui) também marcou presença no evento e foi contemplado com uma motocicleta 0 km durante o sorteio realizado no estádio, tornando o dia ainda mais especial. O domingo foi marcado por incentivo ao esporte e celebração da vitória do Serra Branca.



0 comments:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !