O Ministério Público da Paraíba garantiu, nesta segunda-feira (10), que investiga o suposto “bingo de mulheres”, em Lagoa de Dentro, por meio de um procedimento administrativo.
O promotor de Justiça Rafael Garcia Teixeira, que está à frente da investigação, informou que está em contato com o padre Adauto, que denunciou o caso, para coletar as informações.
Em nota, o órgão afirmou que segue disponível para receber mais denúncias da população, inclusive através dos seus canais eletrônicos.
Entenda o caso
O padre Adauto, da Paróquia São Sebastião, em Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano, denunciou a existência de um “bingo de mulheres” na cidade. Durante a missa realizada nesse domingo (9), o religioso afirmou na homilia que a prática acontecia em uma comunidade rural do município. As vencedoras teriam como prêmio mulheres.
“Vocês sabiam que aqui no município de Lagoa de Bento, numa comunidade rural da cidade, tem alguém fazendo bingo de mulheres? E o pior: que tem homem casado indo pra lá? Leva tuas filhas pra botar lá no bingo também. Vocês sabiam disso?
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !