Prefeito de Itabaiana visita Policlínica e fala sobre implantação de mais um serviço gratuito para a população - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Itabaiana visita Policlínica e fala sobre implantação de mais um serviço gratuito para a população

Prefeito de Itabaiana visita Policlínica e fala sobre implantação de mais um serviço gratuito para a população

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 22 de julho de 2022 | 09:55:00





Esta foi mais uma semana de visitas pela administração municipal de Itabaiana, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Neto, o prefeito Dr. Lúcio Flávio visitou a Policlínica Municipal, que oferta à população: várias especialidades médicas, equipe multidisciplinar, exame de raio x, exames laboratoriais e testes de triagem neonatal. 

O serviço é gratuito e em média, são realizados mais de 10 mil atendimentos por mês. No mês de maio, aniversário de Itabaiana, a Policlínica implantou o serviço de raio x, que era um sonho para a gestão, pois agora o município oferecendo esse serviço de qualidade, estará desafogando o Hospital Regional ou até mesmo fazendo com que a população não precise ir até outros centros urbanos fazer exames de raio x. 

Dr. Lúcio disse que teve a oportunidade de conversar com alguns pacientes que aguardavam sua vez, que lhe confirmaram o excelente funcionamento do serviço, e a atenção e cuidado dos profissionais. 

Uma saúde de qualidade, inovadora, resolutiva e humanizada, pensada para melhor atender a nossa população. É assim que a gestão municipal pensa, faz e executa, sempre pensando no melhor para o nosso povo.

Por Gil Costa/Jornalista PMI 



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade