Câmara Municipal de Itabaiana entrega título de Cidadão Itabaianense a Pastor da Primeira Igreja Batista - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Câmara Municipal de Itabaiana entrega título de Cidadão Itabaianense a Pastor da Primeira Igreja Batista

Câmara Municipal de Itabaiana entrega título de Cidadão Itabaianense a Pastor da Primeira Igreja Batista

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 22 de julho de 2022 | 10:06:00






A Casa Dr. Antônio Batista Santiago, através da propositura do Vereador Presidente Ubiratan Correia de Melo, entregou o Título de Cidadão Itabaianense, na última terça-feira ao Pastor Adriano Soares, da Primeira Igreja Batista de Itabaiana.

Um dos convidados da noite, foi o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio que disse, essa é a honraria mais importante concedida pelo Município por intermédio de sua Câmara Municipal. “Nesta noite, pude ver a alegria da família, amigos e dos membros da igreja, em participar de um momento tão importante, cheio de reconhecimento e agradecimento”. Disse ele.  

O Pastor Adriano reside em nossa cidade há 09 anos, é um homem admirável, sério, justo, temente a nosso Deus, ele conduz de forma magnífica a I Igreja Batista, onde também, desenvolve inúmeras ações/serviços nas áreas sociais, culturais e religiosas relevantes para nossa sociedade. 

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ubiratan Correia, de forma emociada, falou sobre a entrega desse título de cidadão, tão merecido ao Pastor Adriano. Uma propositura que teve aprovação por unanimidade dos seus colegas vereadores. A Casa Antonio Batista Santiago estava repleta de amigos, familiares, autoridades, e os irmãos da Igreja, inclusive pastores americanos do Estado do Texas. Uma noite para ficar na memória. 


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade