Ex-Prefeito Paulo Dália de Juripiranga reúne lideranças políticas e amigos para receber Deputados - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Ex-Prefeito Paulo Dália de Juripiranga reúne lideranças políticas e amigos para receber Deputados

Ex-Prefeito Paulo Dália de Juripiranga reúne lideranças políticas e amigos para receber Deputados

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 | 11:10:00




Neste domingo, dia 20 de fevereiro, por ocasião do encerramento das festividades religiosas de São Sebastião, co-padroeiro da cidade de Juripiranga, o ex-prefeito por dois mandatos, Dr. Paulo Dália, reuniu lideranças políticas, correligionários e amigos em sua casa. Na pauta, assuntos relacionados a questões políticas, as eleições deste ano e o fortalecimento do grupo de oposição.

Ao lado do ex-prefeito Dr. Paulo Dália, estavam o atual Presidente da Câmara Municipal de Juripiranga, Vereador Gilberto Veloso, os ex-vereadores Caio Neto e Tiago Mariz, e os atuais vereadores Caioca, Junior de Betinho, e Claudinho. 

Sempre muito bem recepcionado pela população de Juripiranga e cumprindo extensa agenda neste domingo, o Deputado Estadual Ricardo Barbosa chegou a reunião de amigos, onde sempre focado nos encontros, gosta de ouvir a população e os seus apoiadores políticos, já que esse ano de 2022, Ricardo Barbosa tem como foco sua candidatura a Câmara dos Deputados.  

Seguindo os compromissos por Juripiranga, os amigos foram participar da procissão de São Sebastião, que por conta da pandemia, a paróquia fez uma carreata pelas principais ruas da cidade. 


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade