Creche Tia Hilda Cardoso de Moraes no Bairro Açude das Pedras está pronta para ser entregue a população de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Creche Tia Hilda Cardoso de Moraes no Bairro Açude das Pedras está pronta para ser entregue a população de Itabaiana

Creche Tia Hilda Cardoso de Moraes no Bairro Açude das Pedras está pronta para ser entregue a população de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 | 09:35:00




A Prefeitura de Itabaiana, através do gestor Dr. Lúcio Flávio, com muita alegria estará nesta sexta-feira, dia 18 de fevereiro, entregando oficialmente a Creche Tia Hilda Cardoso de Moraes, localizada no Bairro Açude das Pedras. Após passar por uma grande reforma e ampliação, tudo foi preparado para atender a demanda dessa comunidade.

De acordo com a diretora da unidade, Inêz da Silva Barbosa, mais conhecida por China, o educandário está pronto para dar início as suas atividades já na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, com mobiliário, alimentação, profissionais e muito conforto. 

“Já temos 85 crianças matriculadas na unidade e esse número pode passar das cem nos próximos dias, porque ainda há vagas. Estamos oferecendo maternal I, II e III e Pré I nos horários manhã e tarde”. Além de contarmos com vinte profissionais qualificados para lecionar na nossa creche, entre professores pedagogos e auxiliares com Magistério.”. Disse ela.

Uma das ações prioritárias na gestão municipal de Itabaiana tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para as nossas crianças, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas creches e escolas municipais.

Esta sexta-feira, será mais um marco na nossa educação! Toda comunidade está encantada com a nova Creche. A inauguração acontecerá a partir das 18:00 horas com a presença de diversas autoridades. 

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade