Câmara Municipal de Itabaiana realiza a segunda reunião ordinária da 2* sessão legislativa - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Câmara Municipal de Itabaiana realiza a segunda reunião ordinária da 2* sessão legislativa

Câmara Municipal de Itabaiana realiza a segunda reunião ordinária da 2* sessão legislativa

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 | 09:45:00


Sob a presidência do Vereador Ubiratan Correia, a Casa Dr Antônio Batista Santiago esteve reunida na noite desta terça-feira, dia 15 de fevereiro, para mais uma sessão. 

Nas matérias do expediente do dia, constou de diversas proposituras dos vereadores, pareceres e requerimentos. 

O Vereador Josinaldo Roberto requereu ao gestor municipal que seja construído o calçamento das Ruas: Margarida Maria Alves e Riachuelo localizadas no Bairro Açude das Pedras. Josinaldo ainda propôs a construção de cinco mata-birros e de uma passagem molhada na estrada que liga Itabaiana a Manoel de Matos, nas imediações das propriedades do Senhor Sebastião Tavares. 

Fabiano do Peixe requereu ao Prefeito Dr. Lúcio Flávio que seja realizada a extensão das redes elétricas na Av. Deputado Aécio Pereira até o Posto Japhelandia, nesta cidade. O Vereador ainda solicitou a viabilidade de fazer a reforma da praça no Distrito de Campo Grande. 

Suelyo Rogério requereu que seja realizada a construção de um Campo Municipal de Futebol no âmbito de Itabaiana, afim de promover a prática esportiva. Ainda que seja realizada a restauração e cobertura da quadra localizada no Distrito de Guarita. 

O Presidente Ubiratan Correia requereu que seja realizada a conclusão da pavimentação da Rua Vereador Ailton Pereira da Costa. Ainda a restauração (reforma) do Posto Âncora da localidade de Mendonça dos Moreiras. 

José Marques requereu que seja construído o calçamento da Rua Alto José Maria Trigueiro em Pernambuquinho. 

O Vereador Segundo requereu ao prefeito Dr. Lúcio Flávio que viabilize o calçamento da Rua Severino Muniz de Andrade no Distrito de Campo Grande. Ainda o calçamento das Ruas Otaviano Mendes do Nascimento, antigo Alto José Fernandes em Campo Grande. 

As Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamento e Finanças, colocaram os pareceres ao Projeto de Lei que autoriza o pagamento do piso salarial do magistério e modifica a tabela de remuneração do magistério. 

Uma outra proposição inclusa na ordem do dia onde o parecer estava na comissão de constituição e justiça, sobre o projeto que institui a Medalha Luiz Marques de Sousa - Lula - Goleiro de Mérito Esportivo.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade