Prefeito de Ingá agradece ao senador Veneziano por destinar recursos para construir o Mirante da Cruz do Cruzeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Ingá agradece ao senador Veneziano por destinar recursos para construir o Mirante da Cruz do Cruzeiro

Prefeito de Ingá agradece ao senador Veneziano por destinar recursos para construir o Mirante da Cruz do Cruzeiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 27 de setembro de 2021 | 10:41:00



Através da sua conta no Instagram, o prefeito do município de Ingá, Robério Burity, agradeceu publicamente ao senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), primeiro Vice-Presidente do Senado Federal, por disponibilizar recursos, via emenda parlamentar, para construção do que será o Mirante da Cruz do Cruzeiro.

A Cruz do Cruzeiro está localizado na Serra do Cruzeiro, local onde os fiéis. A Serra do Cruzeiro recebeu essa denominação em 1901, quando os católicos ingaenses levaram, até o alto da serra, uma cruz de madeira, em sinal de sua fé. O prefeito quer transformar o local numa área mais atrativa, com conforto e que possa impulsionar o turismo na região.

“Em nome da população de Ingá agradecemos ao Senador Veneziano pela emenda parlamentar para construção do Mirante da Cruz do Cruzeiro de Ingá, nosso Deputado João Gonçalves assinando como testemunha”, comentou o prefeito.








Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade