Itabaiana realiza solenidade de hasteamento de bandeiras. Prefeito entrega 8 veículos novos e participa de pedal da independência - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana realiza solenidade de hasteamento de bandeiras. Prefeito entrega 8 veículos novos e participa de pedal da independência

Itabaiana realiza solenidade de hasteamento de bandeiras. Prefeito entrega 8 veículos novos e participa de pedal da independência

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 8 de setembro de 2021 | 09:29:00











Não tivemos desfile cívico ou a presença de uma multidão nas ruas, mas depois de 1 ano e meio de pandemia, e com a melhora nos índices de infectados pelo novo Coronavírus, Itabaiana preparou para este 7 de setembro, hasteamento das bandeiras, entrega de veículos novos e passeio ciclístico.

Um dos principais eventos foi a solenidade de Hasteamento de Bandeiras, que já é uma tradição no município. Ele ocorreu na manhã deste dia 7, em frente à Prefeitura, com as presenças do Prefeito Dr. Lúcio Flávio, Vice-Prefeito Cláudio Neto, Presidente da Câmara Vereador Ubiratan Correia, vereadores, secretários, comandantes do 8º Batalhão e Corpo de Bombeiros e do Padre Felipe Luz. Apresentação da Banda Falcões Negros. A população teve a oportunidade de acompanhar a transmissão ao vivo por meio das redes sociais.

Na sua fala, o Prefeito Dr. Lúcio parabenizou o país pelos 199 anos de independência, mas enfatizou que precisamos de muito mais anos para termos uma sociedade mais justa e igualitária. Sobre as manifestações, o gestor disse que o brasileiro tem passado por grandes lutas, e uma delas é a da covid, que tem matado milhares de cidadãos, então não queremos uma guerra civil entre nós, vamos colocar nossos ideais de forma pacifica. 

Dr. Lúcio entregou neste 7 de setembro, renovando a nossa frota, oito novos veículos para serem utilizados a serviço da nossa população, para que seja melhor atendida com segurança e conforto. E anunciou que chegarão ao município mais uma retroescavadeira, emenda do Deputado Efraim Filho e uma Vam, emenda do Deputado Damião Feliciano. 

Encerrando a manhã festiva, foi oferecido um café da manhã na Praça Epitácio Pessoa para os ciclistas que vieram participar do pedal da independência, onde seguiram em suas bikes até o Distrito de Guarita. O Prefeito Dr. Lúcio fez questão de participar, já que o pedal é um dos seus esportes favorito. 

Por Gil Costa/Jornalista PMI



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade