Secretaria Municipal da Saúde através da Prefeitura de Itabaiana entrega mais quatro respiradores ao Hospital Regional - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Secretaria Municipal da Saúde através da Prefeitura de Itabaiana entrega mais quatro respiradores ao Hospital Regional

Secretaria Municipal da Saúde através da Prefeitura de Itabaiana entrega mais quatro respiradores ao Hospital Regional

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 7 de junho de 2021 | 09:51:00




O município de Itabaiana  entregou no último sábado, dia 5 de junho, mais quatro novos ventiladores pulmonares (respiradores), ao Hospital Regional de Itabaiana. Considerando o enfrentamento da pandemia do Coronavírus, embora Itabaiana não seja referência em tratamento Covid-19, recebe muitos pacientes de toda região que precisam desse suporte para serem remanejados para outros centros.

A entrega foi feita pelo Vice-Prefeito Cláudio Neto, pelos Secretários da Casa Civil Bruno Melo e dos Transportes Wellingson Chaves e pelo Vereador Suelyo Rogério, que representaram o Prefeito Dr. Lúcio Flávio Araújo Costa.

Em contato com o prefeito ele disse que a nossa equipe de governo pôde fazer a entrega, acompanhar a instalação e testes dos respiradores. Infelizmente não pude participar do momento, pois outros compromissos me comprometeram. Mas, o importante é a agilidade e compromisso com a saúde pública. Finalizou ele.

Por Gil Costa/Jornalista PMI

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade