Os senadores Veneziano e Nilda Gondim destinam emendas parlamentares para Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Os senadores Veneziano e Nilda Gondim destinam emendas parlamentares para Itabaiana

Os senadores Veneziano e Nilda Gondim destinam emendas parlamentares para Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 12 de junho de 2021 | 19:00:00


Duas emendas de indicação parlamentar individual, apresentadas respectivamente pelo Senador paraibano Veneziano Vital do Rego (MDB), e por sua mãe, a Senadora Nilda Gondim (MDB), irão beneficiar muito o município de Itabaiana.

Veneziano vai destinar R$ 287.306,00 reais para construção de dois portais para Itabaiana. Já Nilda Gondim colocou de incremento para o PAB, ou seja, recurso destinado à atenção básica da nossa saúde, o valor de R$ 300.000,00 reais. 

Essas verbas são mais uma conquista da boa articulação do Prefeito Itabaianense Dr. Lúcio Flávio, que tem ido a Brasília em busca de recursos para o município.

 “Procuro contribuir da melhor forma possível para o êxito administrativo da gestão do prefeito Lúcio Flávio, visando o desenvolvimento dessa importante cidade paraibana”, afirmou o senador.

O Prefeito agradeceu ao Senador Veneziano e a Nilda Gondim, destacando que os recursos financeiros chegam sempre em boa hora.

“Agradecemos ao senador Veneziano por lembrar-se de nossa cidade ao destinar suas emendas parlamentares, Itabaiana não possui ainda seus portais e agora que completou 130 anos será um presente para a terra do Maestro Sivuca. E a sua mãe Nilda Gondim por também lembrar da saúde da população de Itabaiana, essa emenda será de grande valia. finalizou o prefeito.

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade