Prefeitura de Salgado de São Félix entrega kit de merenda escolar - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Salgado de São Félix entrega kit de merenda escolar

Prefeitura de Salgado de São Félix entrega kit de merenda escolar

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 14 de maio de 2021 | 11:35:00





A merenda escolar é prioridade na rede municipal de ensino, e por isso a Prefeitura de Salgado de São Félix em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, está fazendo a entrega do kit de merenda escolar aos alunos do nosso município que estão em casa assistindo aulas remotamente. 

Com o objetivo de garantir um complemento para a alimentação dos alunos, que diante da pandemia da COVID-19,  não podem freqüentar a escola, e sabendo da necessidade enfrentada pelos pais e alunos,  a prefeitura adotou essa medida como forma de ajudar aos familiares e alunos.

Respeitando as normas para evitar aglomerações, a entrega está sendo feita no horário da manhã e tarde nas escolas municipais.

Para a secretária de educação, Maria Auxiliadora Lacerda , foi com muita alegria e sensação de dever cumprido, que iniciamos nesta quarta-feira, 12, a entrega dos kits de merenda aos alunos matriculados na rede municipal de ensino. 

"Hoje foi o dia das Escolas Jaime Gomes e José Hermínio, onde os pais e responsáveis compareceram nos locais de entrega para efetuar a retirada dos Kits.  A partir desta quinta-feira,  seguimos o cronograma em todas as escolas do Município". Afirmou ela. 



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade