Itabaiana vacina contra Covid-19 50 + com comorbidades - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana vacina contra Covid-19 50 + com comorbidades

Itabaiana vacina contra Covid-19 50 + com comorbidades

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 11 de maio de 2021 | 09:50:00


A Secretaria de Saúde de Itabaiana vacina a partir desta terça-feira (11), contra a covid-19, pessoas com 50 anos ou mais com comorbidades. A vacina está sendo disponibilizada na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, no horário das 08:00 da manhã às 16:00 horas.

As comorbidades são: hipertensão, diabetes, insuficiência cardíaca, doenças pulmonares, síndromes coronarianas, arritmias cardíacas, cardiopatias congênitas, dispositivos cardíacos implantados, doenças cerebrovascular, imunossuprimidos, obesidades mórbida grau 3, cirrose hepática. No caso de pessoas com comorbidades ou com deficiência, levar cópia do laudo ou declaração médica que comprove sua condição

Continua vacinando pessoas com 18 anos ou mais com Síndrome de Down, doença renal crônica, grávidas e puérperas,  com até 45 dias após o parto. É necessário ter em mãos, documento oficial com foto e cartão do SUS. 

Itabaiana já aplicou 8.104 doses de vacinas no combate ao coranavirus. Nesta segunda-feira, dia 10 de maio, a secretaria de saúde atualizou mais um boletim, confirmando que nas últimas 24 horas tivemos 19 casos novos na cidade, 60 pessoas em monitoramento e 53 óbitos.  

Por Gil Costa/Jornalista PMI






Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade