Com parceria da Prefeitura de Itabaiana, Associação Rural e INCRA, moradores assinam projeto para construção de casas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Com parceria da Prefeitura de Itabaiana, Associação Rural e INCRA, moradores assinam projeto para construção de casas

Com parceria da Prefeitura de Itabaiana, Associação Rural e INCRA, moradores assinam projeto para construção de casas

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 20 de maio de 2021 | 10:04:00





Os moradores do Assentamento Pau Brasil, no município de Itabaiana assinaram nesta quarta-feira, dia 19 de maio, o projeto para construção de casas, possível através de uma parceria da Prefeitura Municipal, Associação Rural e Incra.

O Prefeito Dr. Lúcio Flávio esteve reunido na comunidade, precisamente na Associação de Agricultores do Assentamento Pau-Brasil, ao lado do Vice-Prefeito Cláudio Neto, do Secretário Municipal de Agricultura, Sousa Filho e toda equipe, para recolher as assinaturas dos beneficiários do Programa Nacional de Habitação Rural que será executado com recursos do INCRA.A assinatura do convênio  oficializa o processo de construção e escolha da planta das moradias dos assentados. 

Serão beneficiadas 11 famílias do Assentamento Pau-Brasil, com um investimento de quase 500 mil reais. A Prefeitura de Itabaiana será parceria na execução desse tão importante projeto que dará as famílias agricultoras a garantia de ter a sua própria casa, dando assim mais qualidade de vida e dignidade humana, fazendo com que o setor público faça a sua parte, essa parceria está sendo possível devido a adesão do município, que firmou um termo de cooperação entre a Prefeitura de Itabaiana e o INCRA.

De acordo com o prefeito Dr. Lúcio, o projeto de construção será executado pela Associação dos Pequenos Produtores de Timbaúba e Araras (APPTA) e trata-se de uma política prioritária para o governo municipal, pois garante moradia digna às famílias atendidas.

Por Gil Costa/Jornalista PMI


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade