Casa Dr Antonio Batista Santiago reunida nesta terça-feira para a 9* sessão ordinária e aprova contas de 2018 da Prefeitura de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Casa Dr Antonio Batista Santiago reunida nesta terça-feira para a 9* sessão ordinária e aprova contas de 2018 da Prefeitura de Itabaiana

Casa Dr Antonio Batista Santiago reunida nesta terça-feira para a 9* sessão ordinária e aprova contas de 2018 da Prefeitura de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 28 de abril de 2021 | 08:48:00


A sessão ordinária desta terça-feira, dia 27 de abril, contou com dez dos onze vereadores, justificou a ausência a Vereadora Maria de Fátima que passou por cirurgia oftalmológica. 

Nas matérias do expediente do dia consta o processo TC 06449/19 acompanhado da gestão,prestação de contas anuais exercício financeiro 2018 do prefeito Lúcio Flavio Araujo Costa. As contas tiveram o parecer favorável das comissões de orçamento de financas e comissão de constituição e justiça, e o parecer em contrário separado da presidente da comissão permanente de constituição, justiça e redação. 

As matérias da ordem do dia: 

O Vereador José Marques requereu que seja encaminhado voto de pesar a família do senhor José Maria Trigueiro. 

O Vereador Segundo solicitou ao prefeito municipal que seja dada a conclusão do saneamento básico da Rua José Dias de Sousa em Campo Grande, proximidades da Rua do camburao. 

Luciano Marinho requereu voto de pesar pelo falecimento do senhor Vapis Martins Ferreira, ocorrido no dia 25 de março deste ano e da senhora Berta Melo Aguiar que faleceu no dia 24 de março. 

Josinaldo requereu ao prefeito e secretaria de educação que busque junto ao Governo Federal e ao Governo Estadual recursos para reconstrução da creche no distrito de Campo Grande. 

O Vereador Suelyo Rogério requereu ao gestor municipal que seja feita a extensão de rede na Rodovia PB-066 compreendendo entre a entrada que dá acesso a Pernambuquinho até o final da Luiz Saraiva II. 

O Presidente da Casa, o Vereador Ubiratan Correia requereu que seja realizada a reforma, ampliação e inclusão de UTI ao Hospital Regional de Itabaiana. E ainda que seja realizada a pavimentação da Rua João Feliciano de Luna. Voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Inês Maria dos Santos, professora e diretora da escola  Elshadday Usuáriosvítima da COVID ocorrido no último dia 13 de abril. 

O Vereador Cláudio Roberto requereu que seja realiza a manutenção da pavimentação do perímetro situado entre o ínicio da Praça Manoel Joaquim de Araújo e o término na Rua Cônego Tranquilino. E ainda requereu a secretaria de desenvolvimento humano, que seja realizada a Campanha Itabaiana Solidária, afim de arrecadar donativos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade