Prefeitura entrega sementes de milho, feijão e sorgo a agricultores Itabainenses - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura entrega sementes de milho, feijão e sorgo a agricultores Itabainenses

Prefeitura entrega sementes de milho, feijão e sorgo a agricultores Itabainenses

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 22 de março de 2021 | 10:05:00




Na última sexta-feira, dia 19 de março, a Prefeitura de Itabaiana por meio da Secretaria de Agricultura Agropecuária Aqüicultura e Pesca, Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (SEDAP) e a EMPAER, esteve fazendo a entrega de sementes de milho, feijão e sorgo a primeira comunidade rural do município.

O Prefeito Dr. Lúcio Flávio acompanhado do Vice-Prefeito Cláudio Neto, do Secretário Sousa Filho, dos Vereadores Suelyo Rogério, Josinaldo e Zé Marques, foi até o sítio Novo dos Ritas, onde na Associação Rural fez a entrega das sementes.

Dr. Lúcio disse estar muito feliz em acompanhar esse trabalho na zona rural, seja com a distribuição de sementes, corte de terras, manutenção de estradas vicinais. "O homem do campo merece todo reconhecimento do nosso governo, é da terra que tiram o seu sustento para suas famílias, sua renda  e abastecem as nossas feiras e supermercados.

Para Cláudio Neto, a prefeitura tem honrado o seu compromisso com os nossos agricultores, mesmo em meio à pandemia. "Essa distribuição de sementes vem somar a uma série de ações de incentivo a agricultura familiar". 

Na manhã da última sexta-feira, eles estiveram no Assentamento Almir Muniz, onde acompanharam o trabalho do corte de terras. A Prefeitura dispõe de dois tratores, que fará o trabalho em 23 comunidades rurais do município. 

Por Gil Costa/Jornalista PMI

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade