Prefeitura de Itabaiana promove vacinação Drive Thru para idosos a partir de 80 anos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Itabaiana promove vacinação Drive Thru para idosos a partir de 80 anos

Prefeitura de Itabaiana promove vacinação Drive Thru para idosos a partir de 80 anos

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 5 de março de 2021 | 09:49:00




A Prefeitura Municipal de Itabaiana promove, neste sábado, dia 6 de março, o primeiro  drive-thru para vacinação contra a Covid-1 na cidade. A ação, realizada pela Secretar ia de Saúde busca contribuir na redução do número de idosos vacinados com 80 anos ou mais e que ainda não tomaram a primeira dose.

A Secretária de Saúde Soraya Galdino pediu que familiares ou cuidadores de idosos a partir de 80 anos tragam essas pessoas para serem  vacinadas a partir das oito horas da manhã. O ponto de vacinação drive thru será em frente a Policlínica Municipal e os nossos profissionais da saúde estarão apostos para imunizar nossos idosos.

Soraya disse ainda que a secretaria de saúde tem feito todo esforço para vacinar o público alvo como manda as autoridades sanitárias, que o município tem seguido com todo rigor e que espera concluir esse público de acordo com a chegada de mais remessa de vacinas.  

É importante lembrar que a vacinação terá início ás 08:00 horas da manhã e término às 17:00 horas. É obrigatório ter em mãos, o cartão do SUS e um documento de identificação com foto.

Por Gil Costa/Jornalista


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade