Prefeitura de Itabaiana informatiza toda gestão patrimonial móvel e imóvel do município - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Itabaiana informatiza toda gestão patrimonial móvel e imóvel do município

Prefeitura de Itabaiana informatiza toda gestão patrimonial móvel e imóvel do município

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 17 de março de 2021 | 10:38:00


A Secretaria de Gestão e Planejamento do Município de Itabaiana, através de Geraldo Moraes, juntamente com a Diretoria de Gestão Patrimonial estão fazendo um excelente trabalho quando o assunto é informatização da administração.  Para isso, o processo de cadastro está sendo feito num sistema contratado exclusivamente para essa finalidade.

A iniciativa faz parte de mais uma etapa do processo de informatização da administração pública de Itabaiana,  modernizando  os processos. Ao longo da primeira administração do Prefeito Dr. Lúcio Flávio, a prefeitura já vem passando por esse processo, como é o caso do controle de combustível,  de estoque do almoxarifado, as rotinas de licitações,  empenho,  folha de pagamento totalmente informatizada, todas funcionando de forma integradas.

Agora a administração está fazendo a informatização da gestão patrimonial, cadastrando todos os bens móveis e imóveis  e após concluir esse cadastro, será feito a disponibilização dos relatórios para consulta pública  através do portal da transparência  da prefeitura. 

Para o Secretário Geraldo Moraes essa iniciativa visa contribuir com a política de transparência pública e probidade que a gestão vem desenvolvendo desde 2017. Ele disse que a cortesia, a boa vontade, o cuidado e o tempo dedicados ao serviço público caracterizam o esforço pela disciplina. E é esse o sentido de todo trabalho que está sendo feito pelo município de Itabaiana.

Por Gil Costa


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade