Prefeito e Vice-Prefeito de Itabaiana visitam Posto Âncora de Comunidade Rural - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito e Vice-Prefeito de Itabaiana visitam Posto Âncora de Comunidade Rural

Prefeito e Vice-Prefeito de Itabaiana visitam Posto Âncora de Comunidade Rural

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 11 de março de 2021 | 11:56:00





Nesta quarta-feira, dia 10 de março, o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, acompanhado do Vice-Prefeito Cláudio Neto, da Vereadora Maria de Fátima,  estiveram fazendo uma visita ao Posto Âncora de Jureminha, na Zona Rural do nosso município.

O intuito da visita foi averiguar as melhorias  e o funcionamento daquela unidade de saúde, já que era uma reivindicação da comunidade. Foi devolvido aos moradores em pleno funcionamento, ofertando atendimento médico com a Dr. Larissa Medeiros, e de enfermagem com a enfermeira Flávia Ramos, além de vários outros serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

A vereadora Maria de Fátima, mais conhecida por Fanta disse que estava muito feliz porque teria sido um pleito seu, que foi atendido pelo nosso prefeito, e que já está servindo a população daquela localidade. 

"Pudemos ouvir o feedback das pessoas, que estão agradecidas pelo serviço que está sendo ofertado, e ainda acompanhamos de perto o atendimento na unidade, que agora é referência de atendimento em saúde na zona rural do nosso município. Fico muito feliz em poder colaborar com a gestão municipal, encaminhando os pleitos da população, que na medida do possível vem sendo atendidos pelo prefeito e por toda a sua equipe", finalizou ela.


Por Gil Costa/Jornalista


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade