Prefeito Dr. Lúcio Flávio anuncia decreto com medidas restritivas em Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prefeito Dr. Lúcio Flávio anuncia decreto com medidas restritivas em Itabaiana

Prefeito Dr. Lúcio Flávio anuncia decreto com medidas restritivas em Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 1 de março de 2021 | 10:19:00


O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio anunciou na sexta-feira (26), novas medidas temporárias de prevenção contra o corona vírus para a cidade, embora de acordo com 19ª avaliação, Itabaiana esteja classificada com a bandeira amarela. 

Entre as restrições estão a alteração do horário de funcionamento de bares e restaurantes e a limitação de público nas missas e cultos em igrejas do município. O decreto com todas as medidas foi publicado no Jornal Oficial A Folha, as mudanças entraram em vigor.

Entre as medidas, bares, restaurantes e lojas de conveniência terão seu horário de funcionamento alterado e só poderão operar até as 22h. Eventos sociais em espaços culturais, casas de festas, espaços de lazer e recreação,  só poderão ocorrer com limitação de 30% da capacidade do espaço físico, e missas, cultos e celebrações religiosas de modo geral só poderão acontecer com no máximo 30% da capacidade de ocupação dos templos e igrejas. Quanto as escolas e centros de ensino privados devem obedecer às regras estabelecidas pelo Decreto Estadual  nº 41.053, de 23 de fevereiro de 2021. O anúncio foi feito durante uma live sobre a vacinação da Covid 19 aqui no município.  

Por Gil Costa/Jornalista


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade