Prefeito de Itabaiana edita decreto sobre novas medidas restritivas entre 27 de março a 4 de abril de 2021 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Itabaiana edita decreto sobre novas medidas restritivas entre 27 de março a 4 de abril de 2021

Prefeito de Itabaiana edita decreto sobre novas medidas restritivas entre 27 de março a 4 de abril de 2021

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 29 de março de 2021 | 09:33:00

 


O Prefeito Constitucional do Município de Itabaiana, Lúcio Flávio Araújo Costa, editou o Decreto 11/2021, publicado na última sexta-feira, compreendendo de 27 de março a 4 de abril de 2021, através do Jornal Oficial, A Folha, que trata  sobre as novas medidas restritivas para o período. 

As medidas que estão vigorando são para os municípios com bandeiras laranja e vermelha na Paraíba. A cidade de Itabaiana segue classificada na bandeira laranja.  As ações têm o objetivo de evitar aglomerações de pessoas e conter a disseminação do coronavírus nesta Semana Santa, onde o governo antecipou três feriados.

Vamos conferir o que é permitido e as suspensões:

🌀 Durante o feriadão, está mantido o toque de recolher: 22hrs às 5hrs.

🌀 Aulas presenciais suspensas para toda Rede de Ensino do Município.

🌀 Restaurantes, bares e lanchonetes só poderão funcionar até as 21:30hrs, por meio de entrega em domicílio, ou retirada de mercadoria.

🌀 Academias, salões de beleza e barbeiras ficarão fechados.

🌀 Ginásios, centros esportivos, áreas de lazer, e similares ficarão fechados.

🌀 Seguem em suspensão: missas, cultos e cerimônias religiosas presenciais.

🌀 Agências bancárias, casas lotéricas e correspondentes, poderão realizar atendimento presencial, exclusivamente para atividades que não possam ser realizadas nos caixas eletrônicos e canais de atendimento remoto, bem como prestar atendimento a aposentados, pensionistas e beneficiários do Programa Bolsa Família.

🌀 Os transportes intermunicipais ficarão paralisados, e os terminais rodoviários do estado serão fechados entre os dias 29 de março a 2 de abril.

🌀 São considerados essenciais: supermercados, feiras livres, açougues, padarias e lojas de conveniência situadas em postos de combustíveis, ficando vedado o consumo de quaisquer gêneros alimentícios e bebidas no local.

🌀 A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, as Unidades Básica de Saúde, CEO e CAPS, atendimento por agendamento, de segunda a quinta-feira, das 08hrs às 16hrs.

🌀Farmácia Básica Municipal, segue em pleno funcionamento, de segunda a quinta-feira, das 08hrs às 13hrs.

🌀Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID-19, segue ofertando atendimento à população todos os dias, das 08hrs às 20hrs.

🌀 Uso de máscaras – Permanece obrigatório.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade