Prefeitura de Itabaiana realizou live sobre plano de vacinação - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Itabaiana realizou live sobre plano de vacinação

Prefeitura de Itabaiana realizou live sobre plano de vacinação

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 | 09:34:00









Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a prefeitura de Itabaiana, retransmitiu mais uma live com a presença do gestor Dr. Lúcio Flávio e da Secretária de Saúde,  Soraya Galdino, além de outros colaboradores da saúde para falar sobre a  vacinação contra a Covid-19.

Uma conversa com a população para esclarecer sobre como está o plano de vacinação em nosso município e como seguir evitando a propagação do vírus.

O Prefeito Dr. Lúcio Flávio falou sobre a vacinação, de um novo decreto que a administração municipal irá publicar, apesar de que Itabaiana está com a bandeira amarela, é importante que a população continue se cuidando para evitar que voltemos para a bandeira laranja como muitos municípios da região. Quanto ao retorno das aulas, ele disse seguir o decreto de estado da educação, onde as aulas estarão começando em março em sistema híbrido. 

Soraya Galdino secretária de saúde disse que a Paraíba recebeu novas doses das vacinas Astrazeneca e Coronavac que serão distribuídas nesta sexta-feira, dia 26, para todos os municípios da Paraíba. Itabaiana receberá 350 doses e continuará o plano de vacinação seguindo rigorosamente a seqüência dos idosos. 

"Nós atingimos 837 imunizados pela vacinação contra o Covid-19. Estamos seguindo rigorosamente o protocolo de vacinação estabelecido pela Ministério de Saúde e Secretaria Estadual de Saúde." finalizou ela.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade