Prefeito de Itabaiana e secretária de educação visitam escolas para retomada das aulas presenciais - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , , » Prefeito de Itabaiana e secretária de educação visitam escolas para retomada das aulas presenciais

Prefeito de Itabaiana e secretária de educação visitam escolas para retomada das aulas presenciais

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 | 10:39:00




Na tarde desta terça-feira (23), o prefeito de Itabaiana, acompanhado do vice-prefeito Cláudio Neto e da Secretária de Educação, Joelma Fonseca, realizou inspeção em duas escolas da rede municipal de ensino: Escola Sebastião Rodrigues de Melo (CAIC) e a Escola Iva Lira Correia, duas das maiores escolas do nosso município, localizadas nos Bairros Açude das Pedras e Jucuri, atendendo em torno de 300 alunos cada. 

Para o Vice-Prefeito Cláudio Neto as visitas às escolas são importantes para avaliar as condições estruturais dos prédios e promover melhorias nas unidades escolares do município para o planejamento da retomada das aulas presenciais.

O Prefeito Dr. Lúcio disse que precisamos deixar nossos educandários prontos para a chegada dos alunos, vermos quais melhorias ainda podemos fazer oferecendo segurança e conforto para todo corpo docente e discente.

O município de Itabaiana tem um plano pronto para a retomada das aulas presenciais e o trabalho que a equipe técnica da secretaria de educação vem fazendo é de estrema importância. Temos uma grande procura por nossa rede de ensino, as matrículas continuam abertas e oferecemos salas climatizadas, mobília nova, fardamento, merenda de qualidade, transporte, o que tem feito toda diferença na nossa educação. 

Gil Costa

Jornalista


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade