Câmara Municipal de Itabaiana realiza primeira sessão legislativa da 31º legislatura - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Câmara Municipal de Itabaiana realiza primeira sessão legislativa da 31º legislatura

Câmara Municipal de Itabaiana realiza primeira sessão legislativa da 31º legislatura

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 | 08:43:00



A Legislatura 2021 da Casa Dr. Antonio Batista Santiago realizou nesta terça-feira, dia 9 de fevereiro, sua primeira sessão ordinária com os onze vereadores eleitos para este mandato. 

Muitos requerimentos foram colocados para a pauta da sessão desta noite, o que demonstra que os nobres vereadores estão dispostos a trabalhar pela população. 

O Vereador Josinaldo Roberto solicitou que seja realizado a construção de Calçamentos das Ruas do Conjunto Adauto Pereira no distrito de Campo Grande, ainda das Ruas Margarida Maria Alves, Riachuelo e Adjacências no Bairro Açude das Pedras. 

O  vereador Suelyo colocou dois requerimentos. Um deles a Secretaria de Desenvolvimento Social e Diretoria dos Esportes que façam contato com a Diretoria do União Esporte Clube para firmar parceria entre o clube e a prefeitura, para que o município administre o Estádio fomentando a prática do esporte na nossa cidade. 

O Vereador Suelyo também requereu ao gestor municipal que através da secretaria de desenvolvimento urbano, possa fazer a manutenção da rede de esgoto com manilhas da Rua do fogo no distrito de Guarita. 

Rodrigo Rodrigues requereu que seja realizado um Campeonato Municípal de Futebol a fim de promover a prática de esporte no nosso município. Ainda a implantação da Insalubridade dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.

O Vereador Fabiano Oliveira solicitou à administração pública que construa redutores de velocidade ao longo da avenida Paulo Afonso no bairro Açude das Pedras. 

Segundo solicitou a gestão que seja realizada a pavimentação da Rua Vereador Batista Freire no Bairro de Campo Grande, entre a palhoça Beira Rio e o Grêmio Recreativo. 

Luciano Marinho requereu aos colegas o Voto de Pesar pelo falecimento do Senador José Maranhão, a iniciativa comunicada a família,ao partido MDB e ao Senado Federal.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade