Rita Arroxelas é anunciada como Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São José dos Ramos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Rita Arroxelas é anunciada como Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São José dos Ramos

Rita Arroxelas é anunciada como Secretária de Desenvolvimento Humano e Social de São José dos Ramos

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 | 11:12:00



O Prefeito eleito de São José dos Ramos, Matheus Amorim do PDT anunciou nesta terça-feira (5) nomes de secretários para compor a gestão da prefeitura municipal a partir de 2021, neste seu primeiro mandato. 

Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Matheus Amorim anunciou o nome da Advogada Rita de Cássia Silva de Arroxelas Macedo, ela que tem um vasto currículo e já exerceu o cargo de secretária da Ação Social na cidade de São José de 2008 a 2012. Dra. Rita exerce a função da advocacia há 20 anos, fez a Escola Superior da Magistratura do TJPB, Especialista em Direito Civil e Empresarial, Assessora para assuntos comunitários da Fundação Social do Trabalho, Assessora de Gabinete e Assessora Técnica Parlamentar e Membro da Comissão de Licitação da Assembleia Legislativa da Paraíba, Diretora da Creche Benjamim Maranhão, Assessora Parlamentar da Câmara Municipal de João Pessoa, foi por 19 anos do Conselho de Sentença do 1º e 2º Tribunal do Júri da Capital, foi advogada da Secretaria da Cidadania e Justiça.

Dra. Rita Arroxelas é filha da Professora aposentadora de Historia e Ex-secretária de Estado de Desenvolvimento Humano, Iza Arroxelas e do Ex-Deputado Estadual Antônio Augusto de Arroxelas Macedo, casada com o também advogado e militante Dr. Rômulo Bezerra de Queiroz, especialista em ciências criminais. 

A portaria nomeando Dra. Rita para o cargo de Secretária de Desenvolvimento Humano foi publicada neste dia 4 de janeiro de 2021.

Desejamos boa sorte a nova secretária que foi recepcionada com muita alegria e emoção pelos mais carentes do município de São Jose dos Ramos.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade