Jornalista deixa rádio comunitária de Itabaiana e se queixa de politicagem - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Jornalista deixa rádio comunitária de Itabaiana e se queixa de politicagem

Jornalista deixa rádio comunitária de Itabaiana e se queixa de politicagem

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 19 de janeiro de 2021 | 08:39:00


A radialista Gil Costa, de Itabaiana, anunciou que não foi renovado o contrato para transmissão do seu programa na Rádio Comunitária Rainha FM daquela cidade. “Fui surpreendida com uma carta dizendo que não haveria mais interesse em renovação. O motivo real já sabemos qual foi, mas temos a convicção de que nosso programa sempre foi voltado para a informação, com espaço aberto a todos sem distinção política, levando a notícia com imparcialidade e profissionalismo”, disse Gil Costa nas redes sociais.

A radialista atua na Rádio Salgado FM, Mogeiro FM e RCI FM, rádios comunitárias da região. Ela apoiou politicamente o atual prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, na sua campanha para reeleição. O Presidente da rádio Rainha, Andrade, foi candidato a vice-prefeito na chapa de oposição.

O comerciante Lindinaldo, entre outros, lamentou o afastamento da comunicadora. “Rádio comunitária, é? Os interesses econômicos e políticos sempre estiveram por trás. Esse veículo deveria ser um meio de informação isento para o povo de Itabaiana”, afirmou. A Secretária de Cultura do Município, Socorro Almeida, expressou: “De comunitária essa rádio nada tem. Você é uma profissional respeitada e ser humano iluminado, muitas portas vão se abrir”.


 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade