Jogadores viajavam em avião porque haviam testado positivo para Covid-19; Botafogo-PB lamenta morte de ex-atleta - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Jogadores viajavam em avião porque haviam testado positivo para Covid-19; Botafogo-PB lamenta morte de ex-atleta

Jogadores viajavam em avião porque haviam testado positivo para Covid-19; Botafogo-PB lamenta morte de ex-atleta

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 | 09:18:00


O Palmas Futebol e Regatas informou que os quatro jogadores que morreram no acidente aéreo deste domingo (24) estavam na aeronave porque haviam testado positivo para a Covid-19. O time disse que optou por transportá-los no avião particular porque o período de isolamento terminaria neste domingo. Com isso, os atletas estariam aptos para o jogo desta segunda-feira (25) contra o Vila Nova pela Copa Verde. O confronto foi adiado.

Estavam a bordo os atletas Lucas Praxedes, ex-atleta do Botafogo-PB, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari. Além dos quatro, a aeronave levava ainda o presidente Lucas Meira, a quem pertencia o avião, e o piloto, Wagner Machado.

O restante do elenco do Palmas viajaria em voo comercial que sairia da capital tocantinense no fim da tarde deste domingo, mas os planos foram cancelados após a queda do avião particular.

Botafogo-PB lamenta

Nas redes sociais, o Botafogo-PB lamentou a morte do seu ex-atleta Lucas Praxedes. Ele atuou no Belo na temporada 2019/2020. “Todos que fazem o clube estão consternados pela forma trágica do falecimento do jovem lateral-esquerdo de 23 anos”, diz trecho da publicação.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade