Câmara Municipal de Itabaiana retomou sessões ordinárias nesta semana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Câmara Municipal de Itabaiana retomou sessões ordinárias nesta semana

Câmara Municipal de Itabaiana retomou sessões ordinárias nesta semana

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 25 de setembro de 2020 | 10:29:00


 A Câmara Municipal de Itabaiana retomou as sessões ordinárias semanais nesta terça-feira, dia 22 de setembro. As reuniões e deliberações dos projetos de lei, estarão a partir de agora ocorrendo no Plenário da Câmara com a presença dos vereadores e ao mesmo tempo transmitidas pelo canal do Youtube, com a presença de público observando o distanciamento entre as pessoas, por causa da pandemia da Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus.

O ato da Mesa Diretora nº 004/2020 que dispõe sobre regras para a volta das sessões ordinárias foi publicado no Diário Oficial da Câmara Municipal de Itabaiana, na edição da última sexta-feira (18) e assinado pelo Presidente Vereador Pedro José da Silva. 

Sendo assim, o Presidente da Mesa Diretora, no uso de suas atribuições legais e com fundamento no Regimento Interno, da Lei Orgânica do Município, resolveu retomar as atividades presenciais observando o que estabelece a Organização Mundial da Saúde, sem a presença do público.

Controle de acesso a entrada do prédio; distanciamento de 1,5m; disponibilidade de álcool em gel ou liquido em todos os ambientes de trabalho, corredores; limitação da quantidade de servidores; uso da máscara de proteção.

No artigo terceiro, a partir da vigência desse ato, o acesso a sede da Câmara será limitado aos Parlamentares, servidores, terceirizados e demais prestadores de serviços, além de profissionais da imprensa, de entidades e órgãos públicos e ainda quem necessitar adentrar a Casa Legislativa com a ordem da Mesa Diretora. 



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade