Vamos conferir a pauta da 2° Ordinária da 4° Sessão Legislativa da 30° Legislatura da Câmara Municipal de Itabaiana. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Vamos conferir a pauta da 2° Ordinária da 4° Sessão Legislativa da 30° Legislatura da Câmara Municipal de Itabaiana.

Vamos conferir a pauta da 2° Ordinária da 4° Sessão Legislativa da 30° Legislatura da Câmara Municipal de Itabaiana.

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 4 de março de 2020 | 09:54:00


A Câmara de Itabaiana esteve reunida na noite desta terça-feira, dia 3 de Março, para deliberar sobre diversas matérias do expediente. Presentes dez dos onze vereadores. Falta para Isaías do Cachimbo. 

O Vereador José Cláudio colocou dois requerimentos. Um solicitando ao Prefeito De. Lucio Flávio que sejam realizados estudos no sentido de viabilizar a concessão de Vale alimentação por meio de cartão eletrônico que conste o valor do crédito aos servidores municipais de Itabaiana, onde esse crédito só poderá ser usado no comércio local.  Um segundo requerimento pede a oferta de cursos técnicos e profissionalizantes no município de Itabaiana.

O Vereador José Ubiratan requereu ao prefeito que através da secretaria Municipal de desenvolvimento urbano recupere as estradas vicinais de Caldeirão, Manoel de Matos, Serra do Capim, Urna, Furnas, Maracaioe margem direita e esquerda, Sítio Novo, Cariatá e Mendonça. 

O Edil Josinaldo requereu ao prefeito que através da secretaria de desenvolvimento urbano e controle ambiental seja construído o calçamento de todas as Ruas do Conjunto Habitacional Deputado Adauto Pereira, Distrito de Campo Grande.

Já o Vereador Rodrigo Rodrigues requereu que seja realIzado um Campeonato Municipal de Futebol afim de promover a prática do esporte em nossa cidade. Ainda requereu que seja realizada a implantação da insalubridade dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade