Programa “Justiça Itinerante” aporta em Juripiranga. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Programa “Justiça Itinerante” aporta em Juripiranga.

Programa “Justiça Itinerante” aporta em Juripiranga.

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 6 de março de 2020 | 09:43:00





O município de Juripiranga está sendo contemplado com um importante programa na área jurídica. De iniciativa do Tribunal de Justiça da Paraíba, o Programa Justiça Itinerante, “A Justiça mais perto do cidadão”, chega a cidade trazendo a oportunidade para que as pessoas possam optar em resolver  problemas na justiça, sendo solucionados por uma via mais rápida e simples.

Por meio de audiências de conciliação realizadas na cidade, o público poderá ter suas demandas resolvidas, sendo conduzidas por estudantes do curso de Direito do nosso município, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – CEJUSC – PB.

A iniciativa representará uma grande oportunidade também para os estudantes de Direito de Juripiranga, que poderão atuar nas audiências e adquirir experiência, além de no final receberem um Certificado de participação. Para maiores informações, os mesmos devem procurar a Secretaria de Planejamento e Administração da Prefeitura de Juripiranga e falar com Pedro, ou ligar para os números 3289-1551/ 98795-6230 ou 98643 4402.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade