Deputado Frei Anastácio indica emenda para saúde em Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Deputado Frei Anastácio indica emenda para saúde em Itabaiana

Deputado Frei Anastácio indica emenda para saúde em Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 6 de março de 2020 | 09:40:00


O deputado federal Frei Anastácio (PT) contemplou a cidade de Itabaiana com emenda parlamentar de R$ 200 mil reais para custeio do setor de saúde no município. Para o prefeito Lúcio Flávio Costa (Cidadania) o parlamentar é um parceiro do município e foi sensível às solicitações. “Quando estivemos no gabinete do deputado em Brasília, encaminhamos esse pedido, como fizemos com os demais parlamentares paraibanos, e felizmente ele atendeu, demonstrando seu compromisso com o povo itabaianense”, frizou o prefeito.

Frei Anastácio informou através do seu portal na internet que destinou mais de 50% de suas emendas parlamentares para a área da saúde. Só para a região metropolitana de João Pessoa, o parlamentar destinou R$3,9 milhões.

“Nossas emendas individuais e de bancada, contemplam as áreas da saúde, educação, Agricultura Familiar, aquisição de máquinas e equipamentos. Contemplam ainda a perfuração e instalação de poços, compra de veículos e ambulâncias”, comentou Frei Anastácio. O prefeito de Itabaiana confirma que o deputado petista é parceiro “de longas datas do município”.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade