Encontro Nacional de Coros homenageia artista itabaianense - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Encontro Nacional de Coros homenageia artista itabaianense

Encontro Nacional de Coros homenageia artista itabaianense

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 29 de novembro de 2019 | 09:46:00




No período de 25 a 30 de novembro, João Pessoa se transforma na capital nacional da voz, recebendo 62 corais oriundos dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.

É a décima sétima edição do Festival Paraibano de Coros (Fepac 2019), evento de caráter internacional que ocorre na Sala de Concertos Maestro José Siqueira da Funesc, em João Pessoa, sempre a partir das 18h. A entrada é um quilo de alimento não perecível para a ‘Campanha Natal Sem Fome’. Nesta edição, o Encontro homenageia Adeildo Vieira, cantor e compositor, natural de Itabaiana e radicado em João Pessoa.

“Não tem como não se sentir honrado com uma homenagem dessa. Um ajuntamento histórico de vozes, que é o Coral Gazzi de Sá, colocando sua harmonia de almas coletivas em favor das minhas canções, é pura consagração para quem faz da canção sua fala existencial”, afirmou Adeildo Vieira. No final do evento, os 35 anos de carreira de Adeildo Vieira serão homenageados com recital de suas obras mais destacadas.

Dentro do festival, haverá mais dois encontros paralelos e apresentações em empresas e instituições. Na sexta-feira (29), a partir das 15h, será realizado o ‘7ª Encontro de Corais da Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba’ (Aduf-PB), reunindo seis corais dos estados da Paraíba, Pará, Paraná, Pernambuco e São Paulo.

Com TribunadoVale


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade